quinta-feira, 1 de junho de 2017

SPRAY ENERGÉTICO – LINHA AROMATIZADORES DE AMBIENTES


NOVOS LANÇAMENTOS!
Linha Harmonização de Ambientes
SPRAY ENERGÉTICO – LINHA AROMATIZADORES DE AMBIENTES
Produzidos com as mesmas bases dos elixires terapêuticos corporais, somando-se as Águas de Elixires dos Cristais e gotas de óleos essenciais aromáticos - Usa-se para borrifar nos ambientes e onde desejar atrair as energias de riqueza ancorada em seus propósitos e desejos de realizações, foco em alicerçar energias de positividade para dar sustentação e um melhor direcionamento para nossos objetivos.

DIVINA ABUNDÂNCIA
Excelente para Ativar e Magnetizar a Aura da Prosperidade, para ancorar forças de realizações, para alinhar-se às energias do sucesso e amplificar suas conquistas, traz brilho e luz a tudo o que você quiser ancorar e prosperar em seus projetos de vida.
Em sua residência amplifica as energias de luz e ancora a alegria e a fé na vida dando a certeza de estar no caminho certo. É energizante e unificador, traz equilíbrio, entendimento, clareza mental e foco nas responsabilidades individuais e consciência de família.
Comercialmente pode ser borrifado no local de trabalho, no material de divulgação de sua empresa, na agenda de clientes, nos cartões de visita, nos produtos que você divulga para atrair clientes e novos parceiros de realizações pessoais e profissionais.
Embalagem spray com 120 ml.
Fabricamos também por encomenda em embalagem spray de 1 litro.
DIVINO AMOR
Um verdadeiro Elixir do Amor em spray para aplicar nos ambientes onde se queira uma tranquilidade maior, uma expressão maior de afetividade, leveza, naturalidade de participação e onde mais desejar ativar e ancorar a energia suave, transformadora e mantenedora do Amor.
Pode ser aplicado em flores espalhadas pelo ambiente, em gotas na sua fonte de águas energizantes, em pequenos recipientes espalhados pelos ambientes e onde a intuição indicar.
Para uso pessoal pode ser aplicado em seu quarto, nas suas roupas de cama, na sua banheira, na roupa íntima também. Uma dica excelente é personalizar seu Spray Divino Amor acrescentando algumas gotas de seu próprio perfume, e também o de seu amado, criando assim uma sinergia com todas as propriedades dos elixires Águas Sagradas somados a sua energia pessoal ou do casal.
Embalagem spray com 120 ml.
Fabricamos também por encomenda em embalagem spray de 1 litro.
Idealização Produção e Vendas - Elena Públio
Contatos: (11) 9 9346-1766 - email: elenapublio @ gmail.com.
Em lançamento nova linha de Sprays Aromatizadores de Ambientes
- AURA DE LUZ*
- DIVINA CURA
- DIVINA PROTEÇÃO
- DIVINA HARMONIA
* spray da Boa Sorte!
Loja virtual: https://www.facebook.com/aguassagradas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas