terça-feira, 6 de junho de 2017

Sacheterapia Águas Sagradas






Linha de Saches para harmonização e energização pessoal e de ambientes


A Essência Aromática é a seiva das ervas, flores e cascas utilizados na elaboração de produtos vibracionais e decorativos.
Tanto para o corpo como para Ambientes a linha de Saches Aromáticos Águas Sagradas proporcionam benefícios que envolvem a aromaterapia, fitoenergética e fitoterapia. 

Ao preparar os Saches Águas Sagradas são adicionados na formulação das bases aromáticas, além dos tradicionais aromas, um acréscimo de Tratamento Vibracional através dos compostos dos Elixires Águas Sagradas, que é uma linha de Tratamento Corporal Vibracional fundamentado na Terapia Holística.

Você tem em suas mãos um belo produto perfumado energizador, que lhe tratá bem estar e também a vibração terapêutica, especialmente elaborada para uma verdadeira sinergia de aromas numa linha especial de produtos para o equilíbrio vibracional, para o tratamento de questões pessoais e também para tratar do equilíbrio e da harmonia de seus familiares e de sua casa ou local de trabalho.

A escolha por um Sache da linha Águas Sagradas proporciona bem estar, harmonia e equilíbrio energético para você, sua família e para a sua casa, uma linha Decorativa, Energética, Vibracional, um verdadeiro Tratamento trazido pelas mãos curadoras de uma Terapeuta Holística e Harmonizadora de Ambientes, nossa Sacheterapêuta e idealizadora destes produtos.


Nossa Sacheterapia: 




Linha de tratamento Corporal Energético: 



Saches Divina Cura - nesta criação trabalhamos com aromas para equilíbrio energético aliados as Gotas dos Elixires Águas Sagradas, numa formulação especial para alinhamento dos chacras em um perfume maravilhoso que eleva a aura trazendo bem estar.



Linha de Cuidados para a Casa : 



Saches Harmonia Divina - trazemos nesta linha de Saches Aromáticos uma especial formulação preparada para atuar na harmonização de ambientes, na energização dos setores de sua casa relacionados a sua qualidade de vida e o que se busca para a saúde da família, para os relacionamentos, o desenvolvimento de sua criatividade, e sua prosperidade; ou como exemplo a ativação da espiritualidade da casa, através de um composto que envolva o aspecto evolutivo consciencial. Uma bela peça decorativa que proporciona equilíbrio da beleza em uma singela e delicada fragrância para harmonização de ambientes.


Linha Decorativa e Presentes



Saches Pura Essência - Linha Personalizada - Nesta formulação preparamos especialmente para você saches aromáticos com ervas e flores especiais para perfumar, seguindo a tradição dos perfumes artesanais naturais, com uma surpresa especial para sua personalização: o Sachê com o seu perfume. 
Nesta linha você pode presentear a si mesmo ou aquela pessoa especial com um kit preparado exclusivamente através de nossa linha de produtos. 


Aproveite a oportunidade de elaborar Saches personalizados e uma linha exclusiva de tratamentos formulada especialmente para você, consultando nossa Decoradora e Terapêuta Holística, e criando uma linha especialmente marcada com a sua identidade pessoal e aquilo que você busca e necessita para estabelecer seu bem estar, qualidade de vida e alegria de viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas