quinta-feira, 1 de junho de 2017

Aura de Luz: o Spray da Boa Sorte!





Hoje nos inspiramos no Trevo da Sorte para criar um novo aroma para os Sprays Aromatizadores de Ambientes:

Enquanto fazia uma leitura com as cartas com o Baralho Cigano, a vibração trouxe inspiração para este novo aroma, que remete ao frescor quente e acolhedor do Alecrim, Verbena, Canela e Anis... e outros aromas que combinados trazem harmonia e energia de crescimento.

Aura de Luz - o Spray da Boa Sorte


A intenção na produção deste Spray Aromatizador de Ambientes é abrir os campos de energia, promovendo a proteção e o acolhimento e assim atrair a boa sorte, inspirando idéias criativas, alicerçadas em energias de positividade para dar sustentação e um melhor direcionamento para nossos objetivos.

Como toda linha de produtos Águas Sagradas, nossos aromas podem ser personalizados também conforme a vontade do cliente, porque nossa missão é promover o bem estar e a qualidade de vida em tudo que nos propormos a fazer deixando os ambientes harmoniosos e especialmente perfumados, com uma sinergia de aromas que facilitem os resultados que buscamos. Uma verdadeira Terapia Holística nos ambientes em que vivemos.

A Boa Sorte chega, mas para acessá-la é preciso estar pronto para receber, e nosso papel é preparar o caminho através de nossas inspirações e criações.

Com esta nova inspiração, desejamos que sua vida seja plena em realizações e alegrias, e que a Boa Sorte faça morada em seu existir.

Agradeça sempre!


Com amor,
Elena Públio
@aguassagradas


Aura de Luz: o Spray da Boa Sorte! 
Aroma de Alecrim, Verbena e Canela
Notas de Arruda e Anis Estrela
Gotas do Elixir do Propósito Divino Águas Sagradas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas