terça-feira, 18 de junho de 2019

Regência - Elixir de Tratamento Corporal - Proteção e Selamento


REGÊNCIA - ELIXIR DE PROTEÇÃO E SELAMENTO - TERAPIA DAS ÁGUAS SAGRADAS

- Regência dos Guardiães
- Regência dos Orixás
- Regência dos Exus
- Regência dos Ciganos
- Regência dos Elementais
- Regência dos Arcanjos
- Regência dos Mestres

Após aprofundamento em estudos sobre nossos sistemas de tratamento Águas Sagradas, preparamos esta nova linha de elixires para que possa atender melhor as necessidades dos tempos atuais...

As fórmulas vem sendo constantemente revisadas e melhoradas, para que haja constante renovação no Sistema de Tratamento Águas Sagradas, alcançando estas novas frequências a sinergia de aromas adequada para cada caso a ser avaliado, dando ao cliente um maior leque de oportunidades de, dentro da sua linguagem pessoal, encontrar o tratamento com o qual mais tenha sintonia, abrindo assim o canal do conhecimento, que por si só é potencial de cura.

Para esta formulação, abordamos as frequências de cura dadas pelo conhecimento dos ensinamentos trazidos pela Umbanda Sagrada, pelas Linha se Cura do Povo do Oriente, os Ciganos, Orixás, Exus, Arcanjos, Guardiães, Mestres Ascensionados e toda magia Ancestral , dos Xamãs e Benzedeiras, das Sacerdotisas e Curandeiras, dos Reinos Elementais, Magia das Ervas, dos Cristais, unificando tradições para melhor cumprir os desígnios e propósitos das Águas Sagradas. Sob profundos estudos e orientações as sinergias foram criadas complementando as tradicionais formulações dos Elixires para Tratamento Corporal, numa oportunidade única de dar um novo direcionamento e sustentação energética para cada fase de nossas vidas; levando a Cura através do Conhecimento manifestado através da Fitoterapia e Fitoenergética aliados aos produtos da Aromaterapia.

A Criação dos Elixires de Tratamento Corporal traz agora as Regências de Proteção e Selamento, a força dos Reinos das Águas, do Fogo, da Terra e do Ar....

Os Banhos de Ervas da Linha Águas Sagradas atuam de forma mais ativa e direta nos corpos físico e astral, cumprindo seu papel de tratamento em sua fase inicial de limpeza e purificação; já os Elixires Corporais atuam de modo mais sutil e permanente, pois podem ser utilizados várias vezes ao dia dando um suporte mais eficaz para os campos vibracionais ao nosso entorno, criando uma camada de energia de proteção e selamento ao nosso redor.

Teremos uma nova formulação para o Elixir Corporal RAIZ SAGRADA e o Elixir Corporal UNO, que já é uma fórmula antiga em nossas sequências de Banhos;  e a Linha Regência de Proteção e Selamento dos Chacras traz a complementação dos tratamentos corporais, cuidando para que energias externas não adentrem em nosso campo de frequência pessoal através dos chacras inferiores, e que causam as maiores condições de perda de energia e aprisionamento consciencial já verificadas durante as seções de Reiki e Apometria, assim, mantemos a integridade de nosso campo vibracional em efetivo alinhamento com energias de vibrações elevadas.

Além disto, temos também os cuidados complementares com as formulações do ELIXIR DOS 7 RAIOS - que cuidam de nosso novo Corpo de Luz nesta atual frequência da Terra, em que nos manifestamos em consciências de 4a. Dimensão Física e 5a. Dimensão Consciencial Humana; estabelecendo uma sintonia mais elevada com nosso Eu Superior e nossos Mestres, Mentores e Guias Espirituais.

São novos sistemas, que vem surgindo na frequência criativa, outros que já tinham sido intuídos e que agora vem sendo reformulados e readequados para os tempos atuais, onde muito mudou em nossos corpos físicos e nas energias astrais.

Assim é a energia criativa em constante manifestação.
Gratidão.
Paz em Cristo.


Criação: Águas Sagradas Terapias
Águas Sagradas Terapias Holísticas
Rosa Sagrada Consultoria e Terapias Holísticas
Vendas em ArmaZén Rosa Sagrada

Terapeuta Responsável: Elena Públio












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas