quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Regência - Elixir de Selamento - Terapia das Águas Sagradas - linha tratamento corporal




Elixires em Reformulação à Consciência 5D

> REGÊNCIA - ELIXIR DE PROTEÇÃO E SELAMENTO

- Regência dos Guardiães
- Regência dos Orixás
- Regência dos Exus
- Regência dos Ciganos
- Regência dos Elementais
- Regência dos Arcanjos
- Regência dos Mestres

Após aprofundamento em estudos sobre nossos sistemas de tratamento Gotas Sagradas, a escala vibracional de nossos elixires foram reordenadas para que possa atender melhor as necessidades dos tempos atuais...

As formulações estão todas prontas, o Sistema de Tratamento Águas Sagradas passa por esta nova ordenação, assim, algumas sinergias que estavam previstas foram "promovidas", subiram na nossa escala vibracional, para dar espaço a outras formulações...

Percebemo a necessidade de alguma sinergias atuarem de forma mais ativa no "corpo físico", seguindo a linha de tratamento com os banhos de ervas, que são fase inicial de limpeza e purificação.

Teremos uma nova formulação para o Elixir Corporal RAIZ SAGRADA e o Elixir Corporal UNO, que já é uma fórmula antiga em nossas sequências de Banhos;  e iremos formular um especial Elixir para os Chacras que complementam os tratamentos, que é a formulação REGÊNCIA, com o ELIXIR DE SELAMENTO, que irá tratar de energias que se dispersam e frequências que entram em nosso campo de frequência através dos chacras inferiores, e causam as maiores condições de perda de energia e aprisionamento consciencial  já verificadas durante as seções de Reiki e Apometria.

Além disto, estamos cuidando das formulações do ELIXIR DOS 7 RAIOS - que vão cuidar de nosso novo Corpo de Luz nesta atual frequência da Terra, em que nos manifestamos em consciências de 4a. Dimensão Física e 5a. Dimensão Consciencial Humana.

São novos sistemas, que vem surgindo na frequência criativa, outros que já tinham sido intuídos e que agora vem sendo reformulados e readequados para os tempos atuais, onde muito mudou em nossos corpos físicos e nas energias astrais.

Assim é a energia criativa em constante manifestação.
Gratidão.
Paz em Cristo.


Criação: Águas Sagradas Terapias
Águas Sagradas Terapias Holisticas
Rosa Sagrada Consultoria e Terapias Holísticas
Vendas em Armazèn Rosa Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas