terça-feira, 19 de junho de 2018

Terapias das Águas na Harmonização de Ambientes



Águas Sagradas -  Sprays Harmonizadores de Ambientes

 - Linha Feng Shui 


-Criação Águas Sagradas Terapias e Rosa Sagrada Feng Shui


Criamos uma linha de produtos terapêuticos especialmente formulados dentro dos preceitos primordiais do Feng Shui para atender a necessidade de atuar como suporte aos setores do ba-guá, ambientes ou objetivos que busquemos harmonizar em nossas vidas.

Através da sinergia das ervas, cristais, flores, cores e aromas correspondentes a cada setor do ba-guá a marca Águas Sagradas Terapias formulou os Sprays Harmonizadores de Ambientes da linha Feng Shui como recurso facilitador para a Terapia Vibracional em nossas casas.

Os Sprays Águas Sagradas promovem um tratamento inicial na harmonização de ambientes através da Terapia das Águas, atuando como facilitador dos procedimentos de cura necessários, porém imprescindíveis, para que se atenda aos princípios fundamentais do Feng Shui que é o procedimento de limpeza e purificação dos ambientes para ancorar as energias que buscamos.

O Ritual do Solo Sagrado - ua prática do Xamanismo é um procedimento ritualístico que promove a quebra de energias estagnadas e a retirada de quaisquer vibrações que estejam interferindo em nosso processo evolutivo.
Este procedimento de cura envolve a atuação com os 4 elementos primordiais - água, terra, ar e fogo - e é um passo importante para preparar o ambiente para acolher as boas energias e promover as realizações que buscamos.

O primeiro passo neste procedimento de cura que é o Método ritualístico do Solo Sagrado são os procedimentos de limpeza, proteção, energização e sustentação da energia, e este procedimento se inicia através do elemento água.

A linha de Sprays Harmonizadores de Ambientes Águas Sagradas traz um verdadeiro Sistema de Tratamento inicial e com a abertura através do elemento água, trazemos a purificação emocional, quebra de resistências, onde podemos envolvemos nossos familiares numa aura de colaboração, harmonia, tranquilidade, aceitação, perdão e compreensão das situações vividas, dando abertura aos Reinos Divinos para que se prossigam os procedimento terapêutico mais profundos e sutis, que envolvem a todos os moradores de forma direta, indireta, consciente ou inconsciente na energia existente em nossas casas e relações de todos os tipos.

Ao iniciarmos pela terapia das águas estamos dando a abertura ao aspecto emocional que possa estar influenciando em nossas condições resistentes a transformações que necessitamos.

Este procedimento inicial é fundamental para a harmonização de nossas casas e vidas, pois damos um passo importante na abertura de nossas consciências para aos procedimentos de limpeza, proteção e elevação das energias através da Terapia das Águas Sagradas.

Todos os setores de nossas vidas podem ser trabalhados tanto de forma individual como também de forma combinada; através dos Sprays da linha Feng Shui e do Sistema Terapêutico das Águas Sagradas, amorosamente preparados para ancorar o Solo Sagrado em nossas vidas e transformar nossa casa em um belíssimo ancoradouro de luz.

Sprays Águas Sagradas - Sistema de Harmonização Rosa Sagrada

Metodologias Terapêuticas pelas Águas, Ervas e Cristais, emanação de luz e ritualísticas específicas na produção dos sprays do sistema Águas Sagradas e Rosa Sagrada Terapias; Raiz Sagrada e Solo Sagrado:

Método Raizes de Luz: Trabalha nas bases de harmonização - a limpeza inicial e a purificação dos ambientes.
É o tratamento inicial, a 1a. etapa da harmonização. 

Sprays Purificadores:

- Raiz Sagrada (Saúde-Centro)
- Semente de Luz (Trabalho)
- Pétalas de Luz (Espiritualidade)
- Aura de Luz (Família) - boa sorte
- Campo de Luz (Prosperidade)
- Flor de Luz (Sucesso)
- Rosa de Luz (Relacionamentos)
- Conexão em Luz (Criatividade)
- Lótus de Luz (Amigos)

Método Sementes de Luz: Trabalha na 2a. etapa da harmonização promovendo o nutrir das energias já purificadas com a energização nos setores.

Sprays Harmonizadores

- Vórtice de Luz (Saúde - Centro da Espiral)
- Fonte de Luz (Trabalho)
- Sagrada Luz (Espiritualidade)
- Âncora de Luz (Família)
- Radiância de Luz (Prosperidade)
- Ígnea Luz (Sucesso)
- Cálice de Luz (Relacionamentos)
- Lirio de Luz (Criatividade)
- Portal de Luz (Amigos)


Método Pétalas de Luz: Trabalha na 3a. etapa da harmonização promovendo a abertura das energias já trabalhadas com a energização nos setores. - estágio em que se começa a criar o movimento da energia de forma mais direcionada e específica.

Sprays Ancoradores

- Harmonia Divina (Amigos)
- Pura Essência (Criatividade)
- Divina Cura (Saúde)
- Divina Abundância (Prosperidade)
- Divina Proteção (Família)
- Divino Amor (Relacionamentos)
- Pilar de Luz (Trabalho)
- Divina Luz (Espiritualidade)
- Luz de Esmeralda (Sucesso)


Método Flor de Luz: Trabalha na 4a. etapa da harmonização promovendo a expansão das energias unificadas criando campo para o ambiente se tornar um manifestador de energias, um foco de luz.

Sprays Manifestadores

- DNA Divino
- Propósito Divino
- Prosperidade Solar
- Amor Supremo
- Unificação
- Essência Divina (Quintessência)
- Radiance
- Regência Sagrada
- 7 Raios
- Lótus Azul
- Arcanjos
- Escudo de Luz
- Lírios e Rosas
- Diamante
- Rosa Cristal


Os Sprays também podem ser usados em complemetação ao trabalho realizado com a Sachêterapia Rosa Sagrada.

Cada spray trabalha um aspecto da criação onde os aromas são combinados para estabelecer uma sinergia com as forças da natureza e assim elevar os padrões vibracionais em nossas casas e com aqueles que ali convivem.

Como uma Terapia de Cura para o Lar, os sprays Águas Sagradas promovem a purificação, proteção e a sutilização necessária para restabelecer a Unidade e assim manifestar o Solo Sagrado em seu lar.

Um ambiente em harmonia promove bem estar e alegria de viver.

Assim é a nossa vontade:
Criar a Espiral de Luz em seu lar e sustentar o Templo Divino que é a morada do Ser que busca realizar seu Plano Divino.

Águas Sagradas é um sistema de proteção e elevação de energias através da comunhão com as forças da natureza.

Há tempos buscamos estabelecer um sistema que traga a harmonização de ambientes através dos preceitos do Feng Shui, e esta criação traz o que precisamos para equilibrar os ambientes e promover a vibração necessária para o propósito divino de cada ser se restabelecer.

Em profundo amor e gratidão por esta inspiração, assim realizamos nosso propósito de restabelecer a conexão divina com cada ser vivente neste solo sagrado que é Nosso Lar.

Águas Sagradas - cuidando de você com Luz e Amor.

Parceria em Criação e Produção:
Rosa Sagrada Feng Shui & Águas Sagradas Terapias
Idealização: Rosa Sagrada Consultoria e Terapias Holísticas
Terapeuta Responsável: Elena Publio

foto: o primeiro sistema de cura para ambientes através das Águas Sagradas: Spray Raiz Sagrada

visite a loja virtual para acompanhar o lançamento.
Águas Sagradas Terapias Holisticas - Águas Sagradas no Facebook

#solosagrado #aguassagradas #espiraldeluz #templodivino #planodivino #fengshui #propositodivino #conexão #nossolar #harmonia #terapiadasaguas #harmonização #decoração #terapiaholistica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas