quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Equilíbrio dos chacras através de produtos terapêuticos




A exemplo de um desequilíbrio no 3o. chacra com irradiações pelo plexo solar é possível elaborar uma sinergia de aromas que atuem nos demais chacras e corpos sutis afetados, harmonizando-os.
Um bloqueio de energia identificado no 3o. chacra pode ser ajustado em diversos centros de energias simultaneamente, visto que as energias que são vibrantes no 3o. chacras se correlacionam com os sistemas do 5o. chacra físico laríngeo, com as frequências de nossas consciências superiores a partir do no 8o, chacra (nossos corpos sutis), levando a desconexões importantes sucessivamente afetando o 10o. chacra, o 13o. chacra e o 15o. chacra.
As nossas conexões com estes importantes centros de energias extrafísicos sustentados por nossa consciência superior são responsáveis por nossa evolução e por toda manifestação de energia nos planos terrenos onde atuamos através de nosso corpo físico (nossa consciência divina manifestada na matéria).
Um bloqueio ou desequilíbrio em um chacra relacionado a nossos órgãos internos físicos afeta padrões de consciência dimensional o que ocasiona sérios prejuízos em nosso processo evolutivo.
Muitas doenças podem ser minimizadas e até curadas quando atuamos com a energia correta no chacra correspondente, dando ao centro de força o necessário para que passe a equalizar a energia da forma correta, deixando de ser um vórtice sugador de energias para se tornar um expansor de energia da fonte.
O mapeamento feito nos desequilíbrios dos chacras é importantíssimo em qualquer procedimento terapêutico, pois as várias "ferramentas" e práticas de cura vibracional vão atuar nestes pontos chave para restabelecer o Ser à sua plena consciência e manifestação em todos os níveis de sua consciência encarnada e atuante nos planos sutis.
Com este propósito elaboramos nosso trabalho, através dos elixires para os chacras, os banhos terapêuticos e os perfumes vibracionais da linha Águas Sagradas, e também com as emanações de luz através das práticas de Reiki.
Águas Sagradas Terapias Holisticas e Ametista Dourada atuam em parceria, pesquisando e elaborando uma linha de produtos artesanais terapêuticos específicos para contribuir com sua qualidade de vida.
Tudo é pensado para o bem estar e a evolução humana e por esta razão o nosso lema é:

"Cuidando de você com Luz e Amor".


Linha de produtos:
Banhos de Ervas Artesanais
Sprays e Sachês Harmonizadores e Perfumados
Perfumes Artesanais Vibracionais e Terapêuticos
Elixires para os Chacras.
visite nossa loja virtual.
Qualquer dúvida encaminhe sua mensagem neste canal ou através do canal da terapêuta Elena Públio, responsável por todo desenvolvimento de nossos produtos.
em gratidão...
Águas Sagradas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas