quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Abrindo espaço para o novo

Queridos amigos, é hora de renovar.

Vamos começar mais este blog dizendo a razão dele existir.

Gosto de pequenas coisas, do simples, do que é prático e funciona, do que pode ser visto e compartilhado.

Gosto de decorar a vida com leveza, beleza e cor.

Apresento a vocês meu espaço de trabalho. Meu canto, mais um jardim para semear cuidar e colher.

Vamos falar de Terapias Holísticas, de Harmonização de Espaços Sagradps, do Feng Shui e da  magia da vida em contato com a natureza e com tudo de bom que ela tem a nos oferecer.

Este é um canto de mim.

Meu Holos, meu Espaço Holístico.

Aqui cuidamos da alma, da vida, de você.

Aqui abrimos espaço para um novo mundo, que começa dentro, e se expande ao nosso redor.

Sejam Bem Vindos.


Ellena Públio
Link atualizado > Google+  Alma Sagrada Feng Shui
https://plus.google.com/114366778553857572146

Página Oficial e Loja Virtual no Facebook: https://www.facebook.com/AlmaSagradaFengShui/

2 comentários:

  1. Lindo seu espaço Flor! Adorei, muito bom gosto!
    Sucesso e sabedoria hoje e sempre, namaste!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, você ficam aonde?


    Olá Ellena, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    bjs
    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas