sábado, 17 de fevereiro de 2018

Regência dos 7 Raios - Elixir Corporal



Criamos uma nova linha de produtos para Tratamento Corporal e Energização dos Chacras:

Unificando a Sabedoria das Frequências de Cura dos 7 Raios da Grande Fraternidade Branca, a Sinergia das Ervas e dos Cristais, elaboramos uma formulação combinada para Energização e Tratamento dos Chacras.
Você poderá escolher a sua formulação terapêutica nesta nova linha onde a Frequência do Raio de Vibração segue os preceitos da Fraternidade Branca, proporcionando um tratamento personalizado, e nesta criação também contará com a sua fórmula personalizada, elaborada a partir de um gabarito/perfil terapêutico onde iremos preparar especialmente para você um Elixir Terapêutico Exclusivo.
A formulação utilizada segue os preceitos da Aromaterapia e fitoterapia energética, num profundo estudo, como já é habitual em nossa linha de produtos Águas Sagradas.
Para esta criação em parceria com Ametista Dourada - nosso consultório virtual - você receberá em sua casa um produto completo, que atenda a suas necessidades vibracionais analisadas através de uma consulta online.
Uma verdadeira terapia de bolso.
Estamos iniciando a produção desta nova criação e disponibilizaremos para aquisição através de nossas lojas virtuais integradas: 
e Armazen Rosa Sagrada - nossa loja virtual também no Elo 7. Arnazen Rosa Sagrada

Aproveite para iniciar sua terapia energética entrando em contato neste perfil, ou nas páginas indicadas...
Envie sua encomenda o quanto antes...
Gratidão pela inspiração
Gratidão pela confiança...
Gratidão por sua participação...
Paz em Cristo.
Águas Sagradas - Cuidando de você com Luz e Amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas