terça-feira, 23 de maio de 2017

Perfume Vibracional Terapêutico Regência





De aroma floral suave e delicado, o Perfume Vibracional Regência traz a leveza ao coração, centraliza os sentidos promovendo equilibrio emocional e expansão do feminino. 
Evoca o brilho e a beleza interior, a renovadora e purificadora energia de bem estar. Perfume do aconchego, que aquece o coração e traz mais alegria, entusiasmo, um calor suave, levemente doce e fresco, uma presença sofisticada, refinada e acolhedora.

Perfil Olfativo: Floral Fresco 

Aromas de rosas, lótus e benjoim, complementados por leve toque de verbena e alecrim.

Extra energia de centralização e expansão com gotas do Elixir Divino Amor.

Ancorados na energia dos cristais para equilíbrio dos chacras especialmente para proteção e purificação, promovendo centralização e conexão, além dos ativadores específicos, trabalhando a reconexão em aspectos de nutrição da vida e auto-amor; promovendo sustentação, amparo e proteção, possibilitando a compreensão dos aspectos emocionais em relacionamentos vividos e abertura para novas experiências.

Traz serenidade, compreensão, desapego, leveza e compreensão das experiências vividas, centralizando o ser na compreensão do amor que liberta, une e fortalece, dando suprimento emocional para relações mais assertivas, compassivas e complementares. 

Foco da centralização na purificação e proteção do chackras básico e plexo solar - para centramento e expansão do chackra coronário e cardíaco, para uma sensibilidade intuitiva, autocentrada na energia do amor, com equilíbrio da sua força interna, expansiva e criativa.

Criação, produção e vendas: Elena Públio / Águas Sagradas Terapias Holísticas.

loja virtual:  https://www.facebook.com/aguassagradas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gratidão por sua visita, em breve responderemos.
Luz e Amor

Elena Públio
@aguassagradas